Copyright


Deixamos claro que não fazemos nenhum apoio à pirataria, embora distribuamos material protegido gratuitamente. Há uma grande ambiguidade nesta afirmação, que pode ser sanada da seguinte forma... Se você possui condições de comprar um game original, faça isso. Por exemplo: Eu possuo outros consoles e compro jogos originais, porém não tenho condições de comprar jogos originais para todos eles.

A Nintendo tem proporcionando as mais inovadoras e criativas sensações através de seus produtos, feitos com toda a dedicação para nós à gerações, nada mais justo do que nós retribuirmos comprando os jogos, além de ajudarmos a empresa que está passando por dificuldades financeiras a algum tempo. Se você não possui condições de comprar um game original, não é justo que você não possa usufruir de material intelectual, devido a uma limitação financeira. A séculos atrás, durante a Renascença Italiana, Leonardo Da Vinci costumava dizer que o conhecimento existe para ser compartilhado, e não administrado ou segregado!
Att - AlanMugiwara-san

Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!


Sigam-nos nas redes sociais!