[HOMEBREW SWITCH] NX-Shell Beta v1.03 Beta 4 - Gerenciador de Arquivos e Media Player


Quando se pensa em hacks nativos, uma parte de homebrew que normalmente nos vem à mente é algum tipo de gerenciador de arquivos. Agora, o Nintendo Switch adquiriu seu próprio gerenciador de arquivos chamado NX-Shell criado pelo desenvolvedor Joel16. O que é o NX-Shell? Como o próprio nome sugere, o NX-Shell é um gerenciador de arquivos para consoles Nintendo Switch hackeados, que permite acessar localmente o microSD. Este gerenciador de arquivos é baseado no 3DShell, um gerenciador de arquivos popular e maduro para  Nintendo 3DS, do mesmo autor.


Suporte inicial para reproduzir arquivos de áudio. Os seguintes formatos são suportados: MP3, MIDI, FLAC, OGG, WAV, MOD. 
O Music Player suporta apenas pausa / reprodução de todos os arquivos de áudio e o próximo / anterior somente para arquivos MP3. 
ID3v1 / ID3v2 é suportado.
Suporte inicial para touchscreen

Uso dos botões esquerda / direita para chegar ao final / início da lista de diretórios.
Suporte inicial para o OSK (teclado da tela). Você pode usar a tela sensível ao toque ou, se desejar, pode usar os botões. ZL = shift, ZR = caps, PLUS = aceitar, MENOS = retornar, A - inserir caractere e B - remover caractere.
Renomear e Criar novas pastas agora funciona
Desenvolvedor:  Joel16, StevenMattera
Gênero: Gerenciador de arquivos, Music Player
Requerimento: Acesso ao Homebrew Channel / Internet
Compatibilidade: Qualquer Switch Desbloqueado
Release Date: 30.06.2018
Versão: 1.03 Beta 4
Tamanho: 4.20 MB
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Download via [MEGA] links maiores que
1 GB, e burlar o limite de banda, clique
na Imagem abaixo, e aprenda como:
http://twineer.com/vY4
Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!
Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Download: CloudMail / GoogleDrive / OneDrive / YandexDisk
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »