[PC SOFTWARE PS4] PS4 Trainer v1.2.28.36 - Trapaças Para Games de Playstation 4


PS4 Trainer é um software capaz de aplicar cheats (manhas, trapaças) em jogos de PS4! Ele é compatível com os desbloqueios em videogames nas versões: 4.05, 4.55, e 5.05! O software inclui um executável que você roda no PC, e um payload que você deve enviar para o PS4 através do próprio software, payload esse que possibilita a comunicação entre o software e o seu Jogo. Veja como fazer isso mais abaixo.

Como utilizar o software

1. Tenha PS4 e PC conectados na mesma rede e ambos com acesso à internet. Basta ligar o PS4, executar o exploit Mira+HEN (esperar 10 segundos), depois executar o exploit "original" até que apareça na tela a mensagem: "awaiting payload".

2. Agora vá pro PC, e execute o PS4 Trainer, escolha a versão do seu sistema, escolha o jogo e envie o payload apertando o botão "Send Payload", aguarde o barrinha carregar e ser exibida a mensagem "payload sucessful" no lugar de "payload not sent" em seguida basta fazer as alterações que deseja nas opções disponibilizadas, e sempre que quiser ativar as modificações que fez para o jogo, basta clicar no botão "Attach".
 

 
PC SOFTWARE:
Desenvolvedor: TylerMods
Gênero: Cheat, Gameshark, Trainer, Trapaça
Requerimento: PS4 Desbloqueado / Firmware 4.05, 4.55, 5.05
Compatibilidade:
Windows 32 / 64 bits
Release Date: Junho 2018
Versão: v1.2.28.36
Tamanho: 32 MB
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Download via [MEGA] links maiores que
1 GB, e burlar o limite de banda, clique
na Imagem abaixo, e aprenda como:
http://twineer.com/vY4
Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra vertical permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
28 de julho de 2018 às 17:24 ×

Olá tudo bem? Estou com um problema, será que vcs podem me ajudar. Todas as vzs que tento conectar aparece a mensagem "NENHUMA CONEX~]AP PÔDE SER FEITA PORQUE A MÁQUINA DE DESTINO AS RECUSOU ATIVAMENTE."

Parabéns Silvio Carlos.
Responder
avatar