[HOMEBREW 3DS] Checkpoint Save Manager v3.4.0 - Faça Backup e Instale saves no seu 3DS



O Checkpoint é criado seguindo ideias de simplicidade e eficiência. A interface do usuário foi projetada para condensar tantas opções quanto possível, mantendo a simplicidade de trabalho. Além disso, o Checkpoint é extremamente leve - apesar de possuir uma interface gráfica agradável - e foi criado usando as bibliotecas mais recentes disponíveis. O Checkpoint para 3DS oferece suporte nativo a cartuchos 3DS e DS, títulos de padrão digital e títulos de demonstração. Ele também verifica e filtra automaticamente títulos de homebrews que podem não ter um arquivo salvo para backup ou restauração, o que é feito sem uma lista de títulos e filtros externos. Por esse motivo, o Checkpoint não precisa de manutenção constante do usuário para manter a funcionalidade total. a versão para Switch do Checkpoint suporta nativamente os saves de games jogados pela NAND . As informações do game são carregadas automaticamente.

Desenvolvedor: Bernardo Giordano
Gênero: Gerenciador de SaveGame
Requerimento: Gerenciador de CIA / Homebrew Launcher
Compatibilidade: Firmware até 11.7
Release Date: 00.00.2000
Versão: v3.4.0
Tamanho: 555 KB
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Download via [MEGA] links maiores que
1 GB, e burlar o limite de banda, clique
na Imagem abaixo, e aprenda como:
http://twineer.com/vY4
Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Download: CloudMail / GoogleDrive / OneDrive / YandexDisk
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra vertical permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
22 de abril de 2020 às 22:03 ×

como faz pra pegar o save de jogos de gba que foram convertidos pra .cia?

Parabéns Anônimo.
Responder
avatar