[SWITCH PC Software] TegraRcmGUI Portable v2.0 Envie Paylods para Desbloqueio do Switch



O TegraRcmGUI é uma excelente e imprescindível  ferramenta para realizar o desbloqueio do Nintendo Switch, que veio afim de substituir a antiga ferramenta TegraRcmSmash, que permitia a comunicação entre Switch e PC através de um cabo USB 3.0 Tipo-C apenas. O grande diferencial do TegraRcmGUI é que ele torna compatível a utilização de cabo USB 2.0 tipo-C, algo muito mais fácil de conseguir (comum em carregadores de smart phones) e muito mais barato, no case de precisar comprar o cabo. Com ele você instala o driver que permite a conexão entre PC e Switch, além de permitir o envio de payloads ao console.

Desenvoledor: eliboa
Release date: 10.06.2018
Compatibilidade: Windows 32/64 bits
Versão: v2.0
Tamanho: 7 MB
PASSWORD / SENHA: jailbreak


Download via [MEGA] links maiores que
1GB, Click na imagem para saber como
driblar o limite de banda:
http://twineer.com/vY4
Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »