[PC SOFTWARE WiiU/3DS ] WiiU USB Helper Launcher v0.6 - Baixe Games, Updates, DLC, Virtual Console Grátis Pelo PC Wiiu/3DS


Galera, como muitos de vocês devem saber, a galinha dos ovos de ouro (WiiU USB Helper) fechou as portas. O seu desenvolvedor xHikari06, declarou que por motivos pessoais decidiu descontinuar o software. Mas felizmente alguns desenvolvedores reuniram recursos e conseguiram reativar o programa. Tendo em vista que o Wiiu USB Helper não hospeda os games, ele gerencia um cache do conteúdo disponível e eshop. E portanto não foi uma tarefa impossível reviver o nosso querido WiiU USB Helper!

Wii U USB Helper é uma versão alternativa à eShop que roda em Windows! Todo o conteúdo Neste aplicativo destina-se apenas ao seu uso se você possui uma licença legal. O autor não pode ser responsabilizado pelo uso ilegal dos conteúdos aqui fornecidos. Se optar por utilizar este conteúdo, tem de adquirir uma licença válida. O autor não pode ser responsabilizado por quaisquer acusações feitas contra você por qualquer empresa(s) ou pessoas que utilizem para qualquer qualquer companhia.
Este programa destina-se a ajudá-lo a baixar jogos do NUS Downloader e instalá-los em seu WiiU ou 3DS. Ele é parecido com o NUS Grabber, exceto que ele não depende de qualquer ferramenta externa, quase tudo foi reprogramado a partir do zero com facilidade de uso em mente. Ele vem com DLCs completas, Virtual Console (aqueles que exigem signature patch / patch de assinatura) suporte a Updates e função hashing de arquivos para garantir que seus downloads são sempre perfeitos!

Se não conseguir executar, navegue até a pasta "redist" e instale os 3 programas que estão nesta pasta. 

Para executá-lo!
Execute o arquivo "USBHelperLauncherexe" que está dentro da pasta que você baixou, e uma tela irá surgir em seguida, nesta tela selecione a região do seu console e marque a opção "I agree to these terms" Para concordar com os termos.


Passo 3. Lhe será exibida uma caixa de diálogo perguntando onde você esteja que os conteúdos baixados fiquem no PC. Selecione o local de sua preferência e de "OK".



Passo 4. Nesta nova janela que surgir será requisitado o local de onde virão as informações que o programa ira lhe oferecer. Em "For the WiiU" Cole o endereço http://wiiu.titlekeys.gq/  depois em For the 3DS Cole o endereço http://3ds.titlekeys.gq/ e dê "OK" O programa pode travar e ficar instável, é normal, apenas aguarde e confie!

Desenvolvedor: xHikari06, FailedShack
Gênero: Backup Downloader / PC freeShop
Requerimento: Windows 32  64 bits
Compatibilidade: WiiU Desbloqueado / Emulador CEMU
Release Date: 16.06.2018
Versão: v0.6
Tamanho: 56 MB
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Download via [MEGA] links maiores que
1 GB, e burlar o limite de banda, clique
na Imagem abaixo, e aprenda como:
http://twineer.com/vY4
Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-a-deus através do apoio de vocês!
Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

Download: CloudMail / GoogleDrive / OneDrive / YandexDisk
PASSWORD / SENHA: jailbreak

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »